Com um a menos desde o primeiro tempo, Vitória perde para Jacuipense no Barradão pelo Campeonato Baiano - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, janeiro 29, 2022

Com um a menos desde o primeiro tempo, Vitória perde para Jacuipense no Barradão pelo Campeonato Baiano



Com um a menos desde os 4 minutos do primeiro tempo, após expulsão do zagueiro Mateus Moraes, o Vitória foi derrotado por 1 a 0 para o Jacuipense, neste domingo (29/1), no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.


Apesar de o duelo ter sido realizado no estádio rubro-negro, o mando foi do Leão do Sisal. A partida teve poucas chances, sobretudo pela postura mais cuidadosa do Vitória. O gol foi marcado por Welder, aos 21 minutos do segundo tempo.

Ainda no primeiro tempo, o mesmo Welder teve um gol injustamente anulado. Com 10 jogadores, o Vitória não conseguiu apresentar chances claras de balançar as redes.

Com o resultado, o Jacuipense assume a liderança momentânea do Baianão, com nove pontos e 100% de aproveitamento no certame. O Rubro-negro, por sua vez, estaciona na quinta posição, com quatro pontos.

O revés põe pressão no Vitória em semana de Ba-Vi. O clássico será realizado na próxima quarta-feira (2/2), às 19h15, no Barradão, pela quarta rodada do campeonato.

Já a Jacupa visita o Unirb, no próximo domingo (6/2), no Carneirão. O duelo acontece às 16h.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Hilton Oliveira / Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->