De volta ao Bahia, Marco Antônio exalta Guto Ferreira: 'Me deu moral' - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, janeiro 16, 2022

De volta ao Bahia, Marco Antônio exalta Guto Ferreira: 'Me deu moral'




Ulisses Gama


Um dos nomes que carrega grande expectativa no Bahia em 2022 é Marco Antônio. Após uma grande temporada pelo Botafogo, o atacante volta ao Tricolor com a missão de ajudar o Tricolor a retornar para a Série A. Se depender da relação com o técnico Guto Ferreira, o caminho será o melhor possível. Em entrevista ao canal do clube, o atleta exaltou o comandante tricolor e lembrou da oportunidade que ganhou em 2018, quando foi um dos destaques do Campeonato Baiano.

"Ele me deu minha primeira oportunidade. Sou muito grato ao Guto. Por onde eu vou, eu falo que ele tá no meu coração, pois foi uma pessoa que me deu moral, levantou meu alto astral", disse.

Com 24 anos de idade, Marco disse ter ganho maturidade com o empréstimo ao clube carioca, que conseguiu o acesso à elite. Para ele, a união e o foco do grupo são imprescindíveis.

"Amadureci. Com a maturidade a gente começa a se adaptar aos jogos, né? A gente começa a observar alguns pontos dentro de campo. Eu creio que não só eu, mas quando o grupo se une, o grupo foca em um só objetivo, que é o acesso, acredito que todos podem agregar. Todo mundo tem o seu valor e eu tenho o meu e vou botar em campo", disse.

Com a preferência de jogar pelo lado esquerdo do ataque, o jovem atleta disse estar à disposição para atuar em outras posições, a depender do que o técnico decidir.

"Fica a cargo do professor. Minha preferência é pela esquerda, mais aberto, mas as pessoas me chamavam se coringa no Botafogo por eu jogador de um lado, do outro, no meio", explicou.

O Tricolor faz a sua estreia na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (22), às 17h45, contra o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova.



Foto: Divulgação / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->