Delegada dá detalhes sobre caso do médico suspeito de abusar de pacientes em Salvador: veja os próximos passos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 28, 2022

Delegada dá detalhes sobre caso do médico suspeito de abusar de pacientes em Salvador: veja os próximos passos




Titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Brotas, que apura o caso do médico suspeito de abusar de pacientes em Salvador, Bianca Torres Andrade deu detalhes sobre as investigações nesta sexta-feira (28/1).


De acordo com a delegada, duas vítimas já foram ouvidas. O ginecologista foi enquadrado pelo crime de violação sexual mediante fraude e deve ser ouvido nos próximos dias. Ele atuava no Centro Estadual de Oncologia (Cican) e, segundo a administração, foi afastado das suas atividades enquanto o inquérito não fica pronto.

A situação foi denunciada pela primeira vez pela técnica de enfermagem Elisângela de Jesus, em reportagem veiculada pela TV Aratu no dia 20 de janeiro. Em seguida, outras mulheres denunciaram o mesmo médico.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->