Estrada do Coco será interditada na próxima segunda-feira para realização de obras em passarela; saiba mais - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, janeiro 29, 2022

Estrada do Coco será interditada na próxima segunda-feira para realização de obras em passarela; saiba mais



Da próxima segunda-feira (31/1) até quinta-feira (3/2), a Avenida Santos Dumont, mais conhecida como Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será interditada. A paralisação acontecerá das 22h às 4h, para realização de obras de requalificação da passarela localizada em frente ao Supermercado Maxi. Todo o vão central do equipamento será substituído por um novo.


Os motoristas que fazem uso da via devem ficar atentos aos desvios sugeridos pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP). Quem usa a Estrada do Coco nessa faixa de horário, deverá utilizar os seguintes desvios: saindo de Lauro de Freitas sentido Salvador, os motoristas deverão entrar logo após a agência do Banco Bradesco, para acessar a Avenida Dr. Gerino de Souza Filho. Quem estiver vindo de Salvador, sentido Lauro de Freitas, deverá utilizar a via alternativa com acesso logo após o Hospital Aeroporto, pela Avenida Beira Rio.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Roque Fagundes, as laterais da passarela também serão substituídas em um segundo momento. “Nesta primeira fase vamos substituir todo o vão central, ou seja, a parte que fica sobre a Estrada do Coco. Em uma nova data, faremos a troca das laterais do equipamento. A substituição em duas etapas visa causar menos impactos no trânsito de veículos e na travessia de pedestres.”



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->