Fisioterapeuta morre após ser baleada durante comemoração do réveillon em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 03, 2022

Fisioterapeuta morre após ser baleada durante comemoração do réveillon em Salvador




Caso aconteceu no bairro de Alto de Coutos. Informações iniciais apontam que ela foi sido atingida por disparos feitos por suspeitos de tráfico.



Uma mulher de 37 foi morta a tiros na frente de casa, enquanto comemorava a virada do ano com a família, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. Informações iniciais apontam que ela foi baleada enquanto suspeitos de tráfico disparavam para cima, em comemoração pelo réveillon.

A vítima foi identificada como Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles. Ela era fisioterapeuta. Familiares da contaram que, no momento dos fogos, Valéria desmaiou e ninguém percebeu que ela havia levado um tiro.

Ela foi socorrida para o Hospital do Subúrbio e a família só soube que ela havia sido baleada quando os médicos informaram sobre o tiro. Segundo a Polícia Militar, os disparos aconteceram na Rua Muniz Travassos, mesmo local em que Valéria residia.

O corpo da fisioterapeuta foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz, na tarde de domingo (2). Valéria era casada e deixa um filho de 8 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. A clínica em que ela trabalhava prestou homenagens nas redes sociais.

"Nossa Família PHYSIOSERV está de luto. PERDEMOS AGORA UMA DE NOSSAS FILHAS MAIS QUERIDAS - Valéria , nossa Val. Minha alma , meu corpo chora , toda a PHYSIOSERV chora e essa dor não tem reparo, essa não sabemos tratar porque não tem como. Só podemos orar a Deus que acolha com muita luz nossa filha , nossa irmã , nossa companheira de tanta vida e a família nesse momento indescritível de dor . Não tenho palavras , só lágrimas e muita saudade. Nossa Val , você está e estará sempre no nosso coração".



Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->