Fora de casa, atual campeão baiano arranca empate com o Altos-PI na estreia pela Copa do Nordeste - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 24, 2022

Fora de casa, atual campeão baiano arranca empate com o Altos-PI na estreia pela Copa do Nordeste



O Atlético de Alagoinhas estreou com empate na Copa do Nordeste 2022. O atual campeão baiano ficou no 1 a 1 diante do Altos do Piauí, na tarde deste último domingo (23/1), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.


O time da casa saiu na frente com gol aos 16 minutos do segundo tempo. Porém, o Carcará igualou o placar logo em seguida, aos 25, em cobrança de pênalti efetuada por Dionísio.

Agora, o Atlético de Alagoinhas volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O Carcará pega o Barcelona de Ilhéus, nesta quinta-feira (27/1), no Carneirão. Pela Copa do Nordeste, o próximo duelo é diante do CRB, também dentro de casa, no dia 2 de fevereiro.

O JOGO

O primeiro tempo aberto, de chances para os dois lados e lances polêmicos. A etapa inicial do jogo entre Altos x Atlético de Alagoinhas teve muitos temperos. As equipes sofreram um pouco com o sol, mas fizeram uma grande partida. Os visitantes tiveram dois gols anulados na etapa inicial. Um deles gerou mais discussão porque o assistente havia dado impedimento no lance anterior.

Na sequência o goleiro do Altos, Marcelo, repõe a bola com as mãos nos pés do camisa 10, Miller, que marca o gol com a defesa do Altos totalmente desligada. Depois de muita discussão o gol é anulado.

O Atlético começou o jogo melhor e chegou aos gols, ambos anulados. O Altos cresceu mais na reta final da partida e chegou a ter boas chances com Dico e também o atacante Manoel, mas a bola não entrou. Fim de primeira etapa 0 a 0.

No segundo tempo os times vieram sem mudanças e a promessa era de continuidade do bom nível do jogo. Bola lá e cá. Aos 15, o Atlético fica com menos um ao perder o volante Leandro Sobral expulso, após falta dura.

Com a superioridade numérica se esperava que o Altos chegasse mais ao gol e logo no minuto seguinte saiu o gol do Jacare com o artilheiro Betinho, de cabeça após cruzamento de Dieyson. Altos 1 a 0.

Porém a vantagem no marcador dura pouco. O juiz vê pênalti do lateral Dieyson em Emerson e da pênalti a favor dos baianos. Dionísio vai para bola e deixa tudo igual. Depois do gol o Altos sente e em alguns momentos do jogo sofre muito, em especial sem a bola.

Teve mais algumas boas oportunidades com as subidas de Danilo Bala e também do lateral Júlio Ferrari, mas nada de bola na rede. E aos 40, quase sofre a virada em contra ataque que Dionísio bate uma bola por cima ela toca a trave e vai para fora. O goleiro Marcelo estava fora do lance já. E, foi só: 1x1.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto ::: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->