Grupo é atropelado enquanto socorria vítimas de acidente na Ilha de Itaparica, na BA; uma pessoa morreu e 9 ficaram feridas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, janeiro 16, 2022

Grupo é atropelado enquanto socorria vítimas de acidente na Ilha de Itaparica, na BA; uma pessoa morreu e 9 ficaram feridas



Caso aconteceu região de Mar Grande, com uma motocicleta e dois carros de passeio. Três pessoas foram levadas ao hospital em estado grave. Motorista fugiu sem prestar socorro.



Uma pessoa morreu e pelo menos outras nove ficaram feridas depois de serem atropeladas enquanto socorriam vítimas de um acidente em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, distrito da cidade de Vera Cruz, na Bahia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16), no Km 3 da BA-001, próximo à região do entroncamento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro acidente ocorreu entre uma motocicleta e um carro de passeio. Algumas pessoas se aproximaram para atender as vítimas quando o segundo automóvel passou pela rodovia e atropelou o grupo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou as pessoas feridas para o Hospital Geral de Itaparica (HGI).

Dos nove atingidos, pelo menos três deram entrada na unidade em estado grave. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.

A polícia não detalhou se havia crianças entre as vítimas, nem se eram moradores da região. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->