Grupo protesta na Av. Vasco da Gama, em Salvador, e deixa trânsito lento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 14, 2022

Grupo protesta na Av. Vasco da Gama, em Salvador, e deixa trânsito lento



Protesto ocorre na avenida, uma das principais da cidade, no sentido Dique do Tororó.


Um grupo protesta em frente a entrada da comunidade Manguinho, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (14). A ação deixou o trânsito congestionado no sentido do Dique do Tororó, segundo informações da Transalvador. O grupo queimou objetos na via, o que impede a passagem de veículos.

A Transalvador nem a Polícia Militar tem informações do motivo do protesto. Mas, segundo moradores, a manifestação ocorre por causa da ação de PM na comunidade, que, segundo eles, chegam ao local na quinta-feira (13), efetuando disparos.

Ainda segundo os moradores, os PMs invadiram uma casa e mataram dois homens com idades entre 25 e 27 anos. Eles informaram que os homens eram envolvidos no tráfico de drogas, mas que no momento da abordagem eles estavam dentro de casa. 

De acordo com a Transalvador, um desvio foi feito na avenida, no trecho de uma delicatessen e os veículos podem retornar no sentido Lucaia e pegar Avenida Garibaldi para fugir do congestionamento. Por causa do desvio, a via exclusiva para ônibus tem retenções em alguns trechos.



Foto :::: Reprodução / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->