Homem armado assalta petshop em bairro nobre de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, janeiro 18, 2022

Homem armado assalta petshop em bairro nobre de Salvador



Imagens do circuito interno de segurança mostram quando suspeito aponta arma para o rosto de um cliente. Apesar da ação violenta, ninguém ficou ferido.



Um homem armado assaltou um petshop no condomínio Salvador Prime, no Caminho das Árvores, bairro nobre da capital baiana. Na ação, o suspeito levou pertences de clientes e funcionários do estabelecimento. O caso aconteceu na segunda-feira (17) e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Pelas imagens é possível ver que o suspeito aponta a arma para o rosto de uma pessoa que estava dentro da loja. Uma funcionária e pelo menos outras três pessoas estavam no petshop no momento do crime. Não há registro de feridos.

As câmeras flagram quando o suspeito coloca materiais da loja dentro de uma sacola. Ele ainda roubou o telefone celular da funcionária, além de uma aliança e um corrente de um cliente.

Quando o homem saiu da loja, um dos clientes gritou para chamar atenção da equipe de segurança. Mas quando o profissional foi acionado, o suspeito apontou a arma na direção do segurança, que estava desarmado e não reagiu.

O valor do prejuízo não foi divulgado pela loja. O crime foi registrado pela 16ª Delegacia Territorial, no bairro da Pituba, que vai utilizar as imagens das câmeras na apuração do roubo. Até o momento, o suspeito não foi localizado.


Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->