Incêndio em apartamento de luxo no bairro da Barra em Salvador tem ferido, confusão e morador "estressadinho"; assista ao "bafafá" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, janeiro 13, 2022

Incêndio em apartamento de luxo no bairro da Barra em Salvador tem ferido, confusão e morador "estressadinho"; assista ao "bafafá"



Ao menos uma pessoa ficou ferida com queimaduras em um incêndio que atinge um apartamento no Condomínio Edifício Mansão Bois de Boulogne, no bairro da Barra, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (13/1).


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima - que não teve a identidade revelada -, sofreu queimaduras e foi socorrida e atendida por uma guarnição do 12°GBM/Salvar.

Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local e tentam debelar as chamas. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

TRABALHO DA IMPRENSA

Durante a cobertura do Grupo Aratu no local, a repórter Driele Veiga foi pressionada por um morador, demonstrando nervosismo, para deixar as dependências do condomínio, mesmo sendo convidada por pessoas de outro imóvel. As imagens da confusão e a motivação completa você assiste no vídeo abaixo.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Foto ::: Internauta AratuOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->