Médico de Bolsonaro comunica que cirurgia foi descartada; obstrução no intestino se desfez, mas ele segue internado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, janeiro 04, 2022

Médico de Bolsonaro comunica que cirurgia foi descartada; obstrução no intestino se desfez, mas ele segue internado




O médico Antônio Macedo decidiu que seguirá com o tratamento clínico de Jair Bolsonaro. A obstrução no intestino do presidente se desfez e uma cirurgia foi, por enquanto, descartada.


Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Bolsonaro reagiu bem aos remédios que recebeu, e portanto uma intervenção não seria mais necessária neste momento.

A decisão já foi comunicada a colegas da equipe, mas ainda precisa ser confirmada oficialmente. Bolsonaro foi internado nesta última segunda (3/1) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após um problema intestinal.

Ele começou a receber antibióticos e alimentação por meio de sonda e hidratação para que seu intestino voltasse a funcionar.Macedo estava nas Bahamas, e a decisão final sobre o tratamento só seria tomada depois que o médico chegasse de viagem.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:reprodução/ twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->