MISERICÓRDIA... 🔥Primeiro casal gay de cidade baiana se envolve em caso de polícia: uma delas tem o corpo queimado 🔥 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, janeiro 14, 2022

MISERICÓRDIA... 🔥Primeiro casal gay de cidade baiana se envolve em caso de polícia: uma delas tem o corpo queimado 🔥



Uma mulher, identificada como Daiana Conceição Ferreira dos Santos, suspeita de jogar álcool na própria companheira, compareceu, nesta quinta-feira (13/1), para prestar depoimento sobre o caso na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador.


A suspeita fez com que a vítima ateasse fogo em seu próprio corpo. A situação aconteceu no último domingo (9/1), após uma discussão com a companheira, de prenome Natália. Após o depoimento, Daiana, acompanhada por dois advogados, foi ouvida e liberada após o depoimento, já que não havia mandado de prisão emitido contra ela.

O CASO

De acordo com publicação do site da região, Fala Genefax, Daiana pegou uma garrafa de álcool e despejou no corpo da companheira e, enquanto riscava o fósforo, foi contida pela mãe de Natália, a fim de que o ato não se consumasse.

Porém, mesmo assim, a suspeita teria conseguido arremessar um isqueiro para a companheira e orientado Natália, que estava sob efeito de medicamentos ingeridos, de forma forçada por Daiana, a colocar fogo no próprio corpo.

A vítima teria obedecido à ordem e acabou sofrendo graves queimaduras, sendo socorrida para um hospital. O estado de saúde dela não foi revelado.

CASAMENTO

A união entre Daiana e Natália, segundo o Fala Genefax, é o primeiro casamento gay oficializado em Conceição do Jacuípe e a cerimônia teria acontecido, recentemente, sob muita polêmica e comentários.




XXXXX


Credito da foto:Fala Genefax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->