Moradores registram operação policial que terminou com um homem morto e dois PMs feridos, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 10, 2022

Moradores registram operação policial que terminou com um homem morto e dois PMs feridos, em Salvador



Pelas imagens é possível ouvir uma intensa troca de tiros entre os policiais e suspeitos de tráfico de drogas.


Moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, registram imagens da operação Vetor Aéreo, que terminou com um homem morto e dois policiais militares feridos, na noite de sábado (8).

As imagens mostram os militares fazendo rondas no bairro, com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. Pelo vídeo é possível ouvir uma intensa troca de tiros entre os policiais e suspeitos de tráfico de drogas.

Durante o tiroteio, um homem foi ferido. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes se ele foi atingido de raspão, nem se ele estava envolvido na troca de tiros. O nome dele também não foi divulgado.

Os dois policiais que foram baleados passam bem. Um deles foi ferido na perna e o quadro de saúde é considerado estável. Já o outro foi baleado de raspão, socorrido para uma unidade de saúde e teve alta médica logo em seguida.

Munições de vários calibres foram apreendidas, além de 103 porções de cocaína prontas para consumo e 48 porções da mesma droga embaladas.




Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->