Motorista de vereador de Salvador esfaqueia mulher no Engenho Velho de Brotas; "será exonerado ainda esta semana", diz edil - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 31, 2022

Motorista de vereador de Salvador esfaqueia mulher no Engenho Velho de Brotas; "será exonerado ainda esta semana", diz edil




Uma mulher foi esfaqueada, por um homem, na madrugada deste domingo (30/1), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu, por volta das 5h, na Rua Monte Belém de Baixo.


Ainda de acordo com a PM, militares da 26ª Companhia Independente foram acionados e, ao chegarem ao local, não encontraram a mulher agredida, e sim um homem que tentou defendê-la e uma criança, filho dele, ambos feridos. A guarnição socorreu os dois para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram atendidos.

A PM informou, também, que a mulher e o autor das agressões não foram encontrados. Informações preliminares dão conta que o agressor é companheiro da vítima e motorista do vereador de Salvador, Átila do Congo (Patriota).

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do edil e confirmou a situação. O Aratu On foi informado que Átila ficou surpreso com a ocorrência e esclareceu que o profissional será exonerado ainda esta semana.

O vereador disse, ainda, que o suspeito em questão atuava também em uma empresa de segurança há cerca de 15 anos e não tinha antecedentes criminais no momento da contratação, além de não demonstrar conduta agressiva durante o tempo de convivência.

Átila do Congo finalizou dizendo que presta solidariedade às vítimas envolvidas na situação e aguarda uma decisão coerente da Justiça após apurações sobre o caso.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto ::: Reprodução / Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->