NATUREZA HUMANA DOENTE 👿 Motorista de ônibus joga idoso para fora do coletivo após agredi-lo com socos 👿 Imagens fortes - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, janeiro 25, 2022

NATUREZA HUMANA DOENTE 👿 Motorista de ônibus joga idoso para fora do coletivo após agredi-lo com socos 👿 Imagens fortes

Um motorista de ônibus do interior de São Paulo foi afastado do cargo após ser flagrado agredindo um idoso. O homem, que conduzia o coletivo, também jogou a vítima para fora do ônibus. O caso aconteceu no sábado (22/1) e foi filmado por uma passageira.


A gravação começa no momento em que o coletivo está em movimento na Avenida Senador Saraiva, em Campinas. Em um ponto de ônibus, o motorista para o veículo e começa a discutir com o idoso. Não é possível entender exatamente o motivo da discussão.

Segundo o UOL, uma vendedora de 23 anos, que estava no coletivo e pediu para não se identificar, contou que o idoso - que devia ter aproximadamente 65 anos - estava chamando a atenção do motorista. "Em um ponto anterior, o motorista fechou a porta rápido demais e deixou uma passageira presa. Ele não chegou a arrancar, ela não ficou ferida, mas deu os gritos normais de quem fica preso na porta do ônibus. Ele abriu novamente e ela saiu. Nisso, o idoso foi até ele para falar que ele deveria ter mais atenção", explicou.


Segundo a jovem, o idoso parecia estar ligeiramente alterado, falando alto. No vídeo, há uma forte troca de ofensas, enquanto o veículo está em movimento: "Vai reclamar na empresa, vai procurar a polícia", disse o condutor.

Os xigamentos continuaram, até que, ao parar no ponto, o motorista parte para cima do idoso e dá cerca de 3 socos. Depois, retira o homem pela porta e o arrasta na calçada do ponto de ônibus. Em seguida, pega alguns pertences dele e joga. Passageiros indignados também começaram a questionar o motorista. "Não deixa ele aí, não, motorista!", grita uma mulher.

Não há nenhum boletim de ocorrência registrado. O coletivo, da linha 229, circulava no centro da cidade e é de responsabilidade da empresa Expresso CampiBus. O UOL procurou o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp), que representa as empresas de ônibus da cidade. Eles informaram que abriram uma sindicãncia para apurar o caso.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.





Credito da foto:redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->