Noite de Réveillon foi a mais violenta nas estradas federais da Bahia, com sete mortes; veja balanço completo da PRF - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 03, 2022

Noite de Réveillon foi a mais violenta nas estradas federais da Bahia, com sete mortes; veja balanço completo da PRF



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 36 acidentes e 14 mortes nas rodovias baianas na Operação Ano Novo, que se iniciou no último dia 30 e encerrou no final da noite de domingo (2/1).


Do total de acidentes, 15 foram graves - quando resultam em, pelo menos, um óbito ou ferido gravemente -. A PRF registrou ainda 86 feridos neste período do ano. Segundo o orgão, das 14 mortes registradas, sete ocorreram em dois acidentes na última sexta-feira (31/12), na noite do Réveillon.

Um dos acidentes aconteceu no município de Correntina, na BR-349, em uma colisão traseira entre dois ônibus, resultando em quatro mortes. Por volta das 22h, na BR-101, uma colisão entre um veículo e um objeto fixo tirou três vidas no trecho de Cruz das Almas. Os demais óbitos aconteceram na BR-101 (5); BR-116 (1) e na BR-235 (1).

De acordo com a PRF, 3.251 condutores foram autuados cometendo infrações diversas. Exatamente 34 motoristas foram flagrados dirigindo após consumir bebida alcoólica, em 2.938 testes realizados. A PRF também emitiu 44 autos de infração para motociclistas ou passageiro sem capacete.

O balanço ainda aponta que seis motoristas foram flagrados usando aparelho celular, 233 foram autuados sem o cinto de segurança e 44 veículos estavam sem cadeirinha para crianças.

No total, 171 veículos foram recolhidos ao pátio da PRF, por diferentes irregularidades seja na documentação, ou no estado de conservação e até ausência equipamentos obrigatório.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:divulgação/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->