Ônibus com cantor Devinho Novaes tomba e deixa 1 morto e 9 feridos em Alagoas; artista está entre as vítimas. Vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 31, 2022

Ônibus com cantor Devinho Novaes tomba e deixa 1 morto e 9 feridos em Alagoas; artista está entre as vítimas. Vídeo



Um acidente com o ônibus do cantor Devinho Novaes deixou 1 morto e 9 feridos na BR-101, em São Sebastião, em Alagoas, na manhã desta segunda-feira (31/1). O cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju. De acordo com o empresário do cantor, Téo Santana, toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.


Devinho estava com dores nas costas e foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, dez pessoas deram entrada na unidade.

Seis delas já receberam alta médica, entre elas o cantor Devinho. O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu. Outras três pessoas seguem realizando exames na unidade hospitalar.

Informações do Portal F5 News indicam que o acidente foi registrado por volta de 4 horas. O ônibus capotou várias vezes até bater em um poste. Alguns instrumentos e iluminação utilizada no show estavam no veículo e ficaram danificados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação / PRF-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->