Primeiro amanhecer de 2022 em Salvador encanta soteropolitanos; réveillon na capital baiana não teve registro de chuvas; veja as belas imagens da cidade - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, janeiro 01, 2022

Primeiro amanhecer de 2022 em Salvador encanta soteropolitanos; réveillon na capital baiana não teve registro de chuvas; veja as belas imagens da cidade



O primeiro amanhecer do ano em Salvador foi registrado em uma imagem belíssima, pela equipe do Programa Liga da Madruga, da TV Aratu.


Em imagens enviadas pelos espectadores do programa, é possível ver o primeiro nascer do sol em bairros de Salvador, nos municípios de Camaçari e Dias D'ávila e no Litoral Norte do estado.

O Réveillon na capital baiana teve queima de fogos em 21 locais, que não foram divulgados com antecedência pela Prefeitura para não provocar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19 e o surto de gripe que assola a cidade. 

Os pontos de queima de fogos foram em Abaeté, Bairro da Paz, Bonfim, Cajazeiras, Campo Grande, Canabrava, Cassange, Castelo Branco, Fazenda Coutos, Imbuí, Mata Escura, Ondina, Paripe, Parque da Cidade, Patamares, Pernambués, Pirajá, Plataforma, Sussuarana, Valéria e Vila Laura.

Na previsão do tempo, Salvador tinha poucas chances de chuva e foi isto que aconteceu. A capital baiana e o Litoral Norte do estado receberam 2022 com o tempo aberto.





‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:espectador/Liga da Madruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->