Vitória anuncia nova comissão técnica e data de reapresentação - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, janeiro 02, 2022

Vitória anuncia nova comissão técnica e data de reapresentação



Ricardo Silva e Pedro Gama são os novos auxiliares de Dado Cavalcanti
Publicado domingo, 02 de janeiro de 2022 às 12:39 h | Atualizado em 02/01/2022, 12:39 | Autor: Da 


O Vitória vai aos poucos definindo sua vida. Após divulgar o elenco oficial que irá começar 2022, o clube anunciou neste domingo, 2, a nova comissão técnica do time e a data que os jogadores irão se reapresentar para pré-temporada.

Encabeçada por Dado Cavalcanti, a nova comissão técnica rubro-negra tem também nova dupla de auxiliares. Com a saída de Flávio Tanajura e ida de Ricardo Amadeu para o sub-20, o Vitória confirmou a vinda de Pedro Gama e o retorno de Ricardo Silva.

Auxiliar de Dado em diversos clubes, incluindo no Bahia, Pedro Gama ainda trabalhou com o treinador Eduardo Batista. Já Ricardo Silva trabalhou por muitos anos como auxiliar no clube, tendo comandado interinamente e também sendo efetivado em algumas oportunIdades.

Sob o comando de Ricardo Silva, inclusive, o Vitória conseguiu a sua melhor campanha em uma edição de Copa do Brasil, em 2010, quando chegou até a grande decisão, mas perdeu para o Santos no placar agregado, tendo perdido na Vila Belmiro, mas ganhado no Barradão.

A comissão terá ainda dois preparadores físicos: Leonardo Fagundes, indicado pelo treinador e com passagem pelo América Mineiro, Ferroviária de Araraquara, Guarani, e o prata da casa Rodrigo Santana, que seguirá na função de assistente e responsável pela transição.

Na manhã desta segunda-feira, 3, o Vitória se reapresenta, às 8h30, no CT Manoel Pontes Tanajura e os jogadores ficarão concentrados em regime de pré-temporada na chácara Vidigal Guimarães até a estreia no Campeonato Baiano, dia 16 de janeiro, contra a Juazeirense, às 16h, no Barradão.



Foto: Divulgação | EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->