3ª semana ::: Nova manifestação de policiais civis tem caminhada no centro de Salvador e protestos na Praça da Piedade - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, fevereiro 10, 2022

3ª semana ::: Nova manifestação de policiais civis tem caminhada no centro de Salvador e protestos na Praça da Piedade


Policiais civis baianos realizam, nesta quinta-feira (10/2), mais uma manifestação da categoria que tem acontecido, semanalmente, com o objetivo de externar algumas reivindicações. Chamado de Movimento Juntos Somos + Fortes (MJSMF), o ato promoveu, nesta manhã, uma Assembleia Geral pela regulamentação do salário de nível superior, no bairro do Campo Grande, em Salvador.


Em seguida, foi realizado uma marcha até a Praça da Piedade.

Segundo o Sindpoc, entidade que representa a categoria, após duas quintas-feiras de lockdown com limitação de atividades em delegacias de toda a Bahia como forma de protesto contra a "inércia do Governo do Estado", a categoria continua lutando pelo cumprimento do que prevê a Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia.

O sindicato ressalta que a Assembleia Geral tem como pleito a regulamentação do salário de nível superior para Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos, direito previsto na Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia, nº 11.370/2009, em seu artigo 46, parágrafo 1º, embora não concedido pelo poder público.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:Ramon Lisboa/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->