Policiais civis baianos realizam, nesta quinta-feira (10/2), mais uma manifestação da categoria que tem acontecido, semanalmente, com o objetivo de externar algumas reivindicações. Chamado de Movimento Juntos Somos + Fortes (MJSMF), o ato promoveu, nesta manhã, uma Assembleia Geral pela regulamentação do salário de nível superior, no bairro do Campo Grande, em Salvador.
Em seguida, foi realizado uma marcha até a Praça da Piedade.
Segundo o Sindpoc, entidade que representa a categoria, após duas quintas-feiras de lockdown com limitação de atividades em delegacias de toda a Bahia como forma de protesto contra a "inércia do Governo do Estado", a categoria continua lutando pelo cumprimento do que prevê a Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia.
O sindicato ressalta que a Assembleia Geral tem como pleito a regulamentação do salário de nível superior para Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos, direito previsto na Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia, nº 11.370/2009, em seu artigo 46, parágrafo 1º, embora não concedido pelo poder público.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Credito da foto:Ramon Lisboa/TV Aratu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião