👏👏👏 Allan dos Santos dribla STF e já tem mais de 20 mil seguidores em canal alternativo no Telegram👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 27, 2022

👏👏👏 Allan dos Santos dribla STF e já tem mais de 20 mil seguidores em canal alternativo no Telegram👏👏👏




Em um post publicado na tarde deste domingo, Allan ironizou sua permanência nos Estados Unidos e voltou a provocar o ministro Alexandre de Moraes.


Depois de ter seus canais bloqueados no Telegram, neste sábado (26), Allan dos Santos já encontrou uma via alternativa para seguir publicando na plataforma: um perfil reserva, que já conta com mais de 21,5 mil seguidores, criado na sexta-feira. As informações são da coluna 'Sonar' do jornal O Globo.

Nele, o blogueiro bolsonarista ensina a driblar restrições à rede social e acumula críticas e xingamentos ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Em sua primeira mensagem publicada, Santos compartilhou um áudio para comprovar que era ele quem estava por trás do perfil, uma opção em caso de bloqueio dos outros, como de fato aconteceu. “Sejam bem-vindos ao meu canal reserva, pessoal”, disse. Procurado, o STF afirmou, por meio de sua assessoria, que não vai comentar, já que o caso está sob sigilo.

“Fala, pessoal, só pra comprovar que esse canal aqui é meu mesmo, tá? E se for derrubado o “Artigo 220”, o grupo do “Terça Livre”, o canal do “Terça Livre” e o meu pessoal, que é “Allan dos Santos”, tem esse aqui que é “Allan dos Santos 2”. Então só sigam perfis que tenham meu áudio original para evitar que alguém crie alguma coisa e diga que sou eu. Sejam bem-vindos ao meu canal reserva, pessoal”, anunciou o blogueiro, na primeira postagem do perfil alternativo, às 20h24 de sexta-feira.

Em outro post, já na tarde deste domingo, Allan dos Santos ironizou sua permanência nos Estados Unidos e voltou a provocar o ministro Alexandre de Moraes. O blogueiro publicou um vídeo em frente a um portal de entrada do Walt Disney World, em Orlando, na Flórida.

"Alexandre de Moraes, está vendo isso aqui? Não tem mistério, se você colocar no Google, consegue encontrar. Pode pedir para o Mickey, para a Minnie, para o Pateta ou para o Pato Donald. É bem simples, você vai lá, pede para eles e vem me pegar", disse Santos.




Foto: Reprodução/YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->