👏👏👏Antes cotado, baiano Sidônio Palmeira fica fora da equipe que fará campanha presidencial de Lula 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, fevereiro 01, 2022

👏👏👏Antes cotado, baiano Sidônio Palmeira fica fora da equipe que fará campanha presidencial de Lula 👏👏👏




Antes cotado para coordenar o marketing da campanha presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o marqueteiro baiano Sidônio Palmeira não irá assumir o papel.


Segundo a colunista Bela Megale, do jornal "O Globo", em matéria publicada nesta terça-feira (1º/2), quem estará à frente do marketing do petista é Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação.

Fonseca já trabalhou com Fernando Henrique Cardoso em 1994 e, também, na campanha de Lula com Duda Mendonça. Atuou no segundo turno da campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência em 2014 e na equipe de Ciro Gomes (PDT) em 2018.

Segundo a coluna, ele foi escolhido pelo próprio Lula, pelo coordenador da área de comunicação, Franklin Martins, e pela presidente do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann.

Augusto Fonseca será o responsável pela coordenação e direção dos programas de TV e rádio. Como informou a coluna, Lula e o PT afirmam que a campanha não terá um “super marqueteiro”, assim como aconteceu em eleições anteriores com as figuras de Duda Mendonça e João Santana, que atuaram nas campanhas de 2002 a 2014.

Franklin Martins seguirá à frente da comunicação do petista.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: Reprodução / YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->