BESTIALIDADE HUMANA 🩸 Ônibus do Grêmio é apedrejado e jogador sofre traumatismo craniano 🩸 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 27, 2022

BESTIALIDADE HUMANA 🩸 Ônibus do Grêmio é apedrejado e jogador sofre traumatismo craniano 🩸



Na quinta-feira, ônibus do Bahia também foi atacado.


O ônibus do Grêmio foi apedrejado no caminho para o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para o clássico diante do Internacional, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. A partida, marcada para 19h deste sábado (26), foi inicialmente adiada para 21h. Por volta das 20h, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) oficializou o adiamento do jogo. A informação é da Agência Brasil.

Uma das pedras atiradas no ônibus atingiu o rosto do volante Mathias Villasanti, que foi levado ao hospital Moinhos de Vento. Segundo o Grêmio, foi constatado um traumatismo craniano e uma concussão cerebral, sem fratura na cabeça. O paraguaio está bem, com escoriações no rosto e um trauma no quadril. O meia Jaminton Campaz apresentou tontura. Antes do adiamento do jogo, o Tricolor havia se manifestado nas redes sociais afirmando que não atuaria “diante da agressão covarde e absurda sofrida por nossa delegação”.

Em entrevista coletiva, no gramado do Beira-Rio, o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, condenou o ato de violência contra o ônibus do Grêmio e lembrou de caso semelhante na última quinta-feira (24), em que torcedores acertaram o ônibus do Bahia antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, em Salvador, ferindo o goleiro Danilo Fernandes.

O ônibus do Bahia foi atingido por um artefato explosivo quando transitava pela Avenida Bonocô a caminho da Arena Fonte Nova. De acordo com a polícia, a torcida organizada do Bahia, a Bamor, é a principal suspeita.



Foto: Reprodução / Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->