Caiu o Rei de Babilônia ... 🤣 Record tira Rodrigo Faro do ar, explode em audiência e humilha Globo em plena tarde de domingo 🤣 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, fevereiro 07, 2022

Caiu o Rei de Babilônia ... 🤣 Record tira Rodrigo Faro do ar, explode em audiência e humilha Globo em plena tarde de domingo 🤣




Em mais uma decisão surpreendente, a Record adquiriu o Campeonato Carioca e vem se dando muito bem quando o assunto é a audiência que vem registrando.


Na tarde deste domingo (07) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Carioca, que agora é transmitido pela Record (assim como aconteceu no ano passado). E o jogo de hoje não foi qualquer joguinho, e sim um Flamengo vs Fluminense, o famoso FLAxFLU. Bastante clássica, a partida humilhou a Globo e conquistou a liderança isolada pra emissora rival.

A Record, vale recordar, jamais voltaria a ter condições de vencer a Globo em situações normais antes da exibição do futebol. Isso porque Rodrigo Faro, o atual “titular” do horário, registrava audiências de mediana pra baixo, insuficientes pra vencer até mesmo o SBT, quiçá a Globo, que é a maior emissora de TV do país e líder isolada em audiência.

Rodrigo Faro saiu do ar e a audiência aumentou. 🤣 


Então vamos aos números prévios da partida: no momento em que ela era exibida, a Record ficou isoladamente em primeiro lugar no Rio de Janeiro com 16 pontos. A Globo, que entre a partida exibiu tanto o The Masked Singer quanto o Domingão com Huck, fechou em segundo com 13 de média, enquanto Eliana ficou com 4 pontinhos de Ibope na faixa.

A briga por audiência entre as emissoras brasileiras é constante, e em meio à disputa, a Record acabou passando a perna na Globo e roubou uma atração de peso da concorrente. Acontece que a emissora de Edir Macedo venceu o canal pelos direitos do Campeonato Paulista e adquiriu a competição para TV aberta até meados de 2025, uma janela longa.

Sobre o histórico do Cariocão e Record 🤣 

Dessa forma, o canal do bispo volta a exibir o Paulistão depois de longos 16 anos. O feito se deu pelo fato do grupo televisivo oferecer duas vezes o valor que a Globo gostaria de desembolsar pelo pacote e o dobro do SBT. Com isso, os clubes consideram a proposta melhor e aceitaram.Vale destacar que o contrato vale por quatro anos atualmente no contrato.


Texto original
Foto ::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->