Campeonato Baiano: Vitória e Atlético de Alagoinhas não saem do zero no Barradão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 27, 2022

Campeonato Baiano: Vitória e Atlético de Alagoinhas não saem do zero no Barradão




Nada de gol no Barradão. Vitória e Atlético de Alagoinhas empataram em 0 a 0, neste sábado (26), no Barradão, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.


Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos e segue na quarta colocação. Já o Atlético de Alagoinhas agora tem oito e segue em quinto.

Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Castanhal, quinta-feira (3), às 20h30, no Curuzu, em Belém (PA), pela primeira fase do torneio nacional. Pelo Baianão, o próximo compromisso é diante do Doce Mel, no dia 9 de março, às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas (BA). Já o Atlético de Alagoinhas tem o Bahia pela frente, quarta (2), às 19h15, no Carneirão.

O JOGO

As duas equipes se estudaram no início da partida, em busca de espaços. O Atlético de Alagoinhas começou com um pouco mais de posse de bola, porém sem efetividade.

A primeira oportunidade foi do Atlético de Alagoinhas. Aos 11 minutos, Rael recebeu a redonda, passou por Ewerton Páscoa, mas o goleiro Lucas Arcanjo defendeu. Aos 16, outra boa oportunidade dos visitantes. Após troca de passes, Miller recebeu de Jerry e soltou um foguete de fora da área. Lucas Arcanjo se esticou todo e espalmou para escanteio.

O Vitória só conseguiu chegar com perigo aos 23. Após a zaga do Atlético de Alagoinhas afastar o cruzamento, a bola sobrou para Roberto, que dominou e chutou com o pé direito. Fábio Lima espalmou e evitou o gol.

Nos minutos finais, o Vitória passou a ser mais incisivo. Aos 43, Alemão cruzou da direita, Luidy, na segunda trave, tocou de cabeça. A bola desviou e foi para escanteio. Os jogadores pediram pênalti em razão de um toque na mão de Paulinho, mas o árbitro ignorou as queixas. Na cobrança do corner, efetuada por Jadson, Alisson Cassiano cabeceou e a bola explodiu no travessão de Fábio Lima.

Segundo tempo

Dado Cavalcanti e Agnaldo Liz não fizeram alterações em suas equipes no intervalo. Logo no primeiro minuto, Luidy arriscou de fora da área e Fábio Lima conseguiu espalmar. Luidy tentou novamente aos nove, mas esbarrou novamente no goleiro do Atlético de Alagoinhas. Ele cortou para dentro e arrematou com força, mas o camisa 1 conseguiu espalmar.

Aos 15, Jadson recebeu bom passe, colocou na frente e chutou de leve na saída de Fábio Lima. A bola desviou na zaga, tirou o arqueiro do lance, mas Caetano salvou próximo da linha e evitou o gol.

O Vitória criou várias oportunidades, mas acabou ficando no quase. Foi assim com Roberto, Jadson Alisson Santos e Gabriel Santiago. E o jogo terminou empatado sem gols.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 0 Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano (6ª rodada)
Data: 26/02/2022 (sábado)
Horário: 16h
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Quarto Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição (BA)
Assessor da Arbitragem: Ademilton Piedade Carigé (BA)
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória); Dionísio (Atlético de Alagoinhas)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson (Gabriel Santiago); Roberto (Jefferson Renan), Guilherme Queiroz (Erik) e Luidy (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho (Edson), Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Lucas Santos, Dionísio (Leandro Sobral), Jerry e Miller; Thiaguinho (Giovane Mário) e Rael (Cesinha). Técnico: Agnaldo Liz.



Foto ::: E C Vitória / Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->