Chefe de Gabinete do prefeito de Santo Estêvão mata esposa grávida e alega que disparo foi acidental - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 06, 2022

Chefe de Gabinete do prefeito de Santo Estêvão mata esposa grávida e alega que disparo foi acidental




O chefe de Gabinete da Prefeitura de Santo Estêvão, a 155 km de Salvador, George Breu, matou no último sábado (5/2) a sua própria esposa, Jéssica Regina Macedo Carmo, 31, grávida de oito meses, com um disparo de arma de fogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Página de Notícias.


Em nota enviada ao Aratu On, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o suspeito se apresentou à delegacia territorial do município afirmando que o disparo foi acidental.

A corporação, contudo, ressalta que a informação só poderá ser confirmada após investigações. “Guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas, e testemunhas estão sendo intimadas para prestar esclarecimentos”, disse a Polícia, em trecho do comunicado emitido à reportagem.

Segundo a matéria do Página de Notícias, um relatório do Hospital Dr. João Borges de Cerqueira apontou que Jéssica Regina, além do ferimento a bala, também apresentava hematomas no olho direito e na mama direita.

Além de chefe de gabinete do prefeito Rogério (PT), George Breu já foi presidente da Câmara de Vereadores da cidade.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto :::: Reprodução / redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->