Com transmissão da TV Aratu, Bahia visita o Fortaleza neste sábado pela 6ª rodada da Copa do Nordeste - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, fevereiro 19, 2022

Com transmissão da TV Aratu, Bahia visita o Fortaleza neste sábado pela 6ª rodada da Copa do Nordeste




Com transmissão da TV Aratu, o Bahia encara o Fortaleza, a partir das 17h45, neste sábado (19/2), no Castelão. A partida é válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. 


Para encarar o time cearense, o técnico Guto Ferreira não vai ter o zagueiro Luiz Otávio, que está suspenso. O atacante Rodallega, com uma entorse, é dúvida para o confronto. O colombiano participou apenas de parte do treino desta sexta.

O Bahia está na quarta posição do Grupo B, com sete pontos conquistados.Na última rodada, o Tricolor de Aço vem ficou no 1 a 1 contra o CSA, em plena Fonte Nova. Já o Leão do Pici vem de três empates seguidos na competição.

Mesmo assim, segue na liderança do Grupo A com nove pontos. O Leão, que mantém o melhor ataque do torneio (11 gols feitos), quer voltar a vencer e, para isso, contará com o apoio do seu torcedor. A expectativa fica sobre a possibilidade de Vojvoda relacionar o atacante Renato Kayzer, que ainda não estreou com a camisa do Leão.

A arbitragem é toda de Sergipe. O 'comando do apito da partida' é de Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE). O árbitro será auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Vaneide Vieira de Gois.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->