Corpos de quatro homens são encontrados às margens de estrada da Cetrel, em Camaçari; Polícia Civil investiga - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, fevereiro 15, 2022

Corpos de quatro homens são encontrados às margens de estrada da Cetrel, em Camaçari; Polícia Civil investiga



Quatro corpos foram encontrados às margens da BA-530 - conhecida como Estrada da Cetrel-, na comunidade de Vila Atlântica, em Barra do Jacuípe, em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador. Os cadáveres foram localizados na tarde desta última segunda-feira (14/2).


Procurada pela reportagem do Aratu On, a Polícia Civil informou que, até o momento, somente uma das vítimas foi identificada: Joel Silva dos Santos, de 19 anos. Ele teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Civil, a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) apura autoria, motivação e circunstâncias da morte dos outros três homens. Informações extraoficiais apontam que os quatro corpos podem ter sido deixados no local em dias diferentes.

A região é conhecida como ponto de execução e desova de cadáveres, por parte de criminosos. Laudos do Departamento de Polícia Técnica ajudarão nas investigações.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->