De volta ao Vitória, Tréllez desembarca em Salvador: 'Feliz em voltar para casa' - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, fevereiro 16, 2022

De volta ao Vitória, Tréllez desembarca em Salvador: 'Feliz em voltar para casa'



De volta ao Vitória, o atacante Santiago Tréllez desembarcou em Salvador nesta quarta-feira (16). O colombiano, de 32 anos, chega para sua segunda passagem no Leão. Ele será apresentado nesta quinta (17).


"Feliz por estar em casa novamente. Hora de ajudar o time para colocar o Vitória no lugar onde ele merece estar", declarou em entrevista ao Bahia Notícias. "Felicidade. Feliz em voltar para casa", resumiu.

A negociação demorou um pouco para que clube e jogador chegassem a um acordo. Tréllez defendeu o Rubro-Negro entre julho de 2017 e começo de 2018, onde disputou 26 jogos e marcou 11 gols.

"Um pouco. Era só ajeitar algumas coisas, alguns detalhes. Tanto o clube fez o esforço para que eu estivesse aqui e eu também. Quero muito estar no Vitória. Como já falei, quero ajudar o time para colocar o Vitória novamente no lugar dele", completou.

Ao se destacar no Vitória, Tréllez despertou o interesse do São Paulo, com quem tinha contrato até o final de 2021. Nesse período, ele chegou a ser emprestado ao Internacional e depois ao Sport. Antes de chegar ao futebol brasileiro, o colombiano vestiu as camisas do Deportivo Pasto (Colômbia), Arsenal de Sarandí (Argentina), Atlético Nacional (Colômbia), La Equidad (Colômbia), Libertad (Paraguai), Morelia (México), San Luis (México) e Independiente Medellín (Colômbia).

Em 2022, o Vitória disputa o Campeonato Baiano, a Copa do Brasi, mas o principal objetivo na temporada é conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Leão será no dia 26 de fevereiro, um sábado, às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão, pela sexta rodada do estadual. A equipe ocupa a quarta colocação na tabela com oito pontos.



Tréllez (E) | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->