Defesa vive show de horrores e Bahia perde para o Fortaleza no Ceará; assista aos melhores momentos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 20, 2022

Defesa vive show de horrores e Bahia perde para o Fortaleza no Ceará; assista aos melhores momentos

O Bahia, depois de empatar diante do CSA, acabou desapontando novamente os tricolores neste sábado (19/2), na partida contra o Fortaleza, no Castelão. Em show de horrores da defesa baiana, que não tinha Luiz Otávio, o time cearense venceu por 3x1 a sexta rodada da Copa do Nordeste.


O jogo já começou com Romero chutando ao gol aos dois minutos do primeiro tempo. Aproveitando um vacilo da defesa, o atacante fez o primeiro gol dele com a camisa do Foratleza, no segundo jogo em que joga como titular. Com o avanço no placar, o Leão já começou a dominar a partida sem muita pressa.

Com poucas chances e muitos erros, o Bahia viu mais um gol do adversário. Aos 30 minutos, foi a vez de Moisés, que havia dado o passe para o primeiro gol, marcar, em uma jogada que começou com um cruzamento. O tricolor de aço começou a reagir depois do segundo gol, com bastante chutes a gol, mas nenhum balançando a rede.

Foi no segundo tempo que o time baiano começou a mudar. Já saindo do intervalo com as trocas de Lucas Mugni e Marco Antônio por Matheus Bahia e Raí, respectivamente, foi preciso apenas um minuto pra Rodallega bater de perna esquerda e gritar gol. Esse foi o quinto do colombiano na Copa do Nordeste, garantindo o lugar de artilheiro na competição. Porém, nos acréscimos, aos 45 minutos, Henrique se viu sozinho na frente do gol e passou para Di Pietri marcar para o Leão, afastando ainda mais a chance do esquadrão virar o jogo.

Os 45 minutos finais também tiveram “chuva” de cartão amarelo: foram quatro, para Ignácio, Patrick e Raí, todos do Bahia, e Tinga, do Fortaleza. O time do Ceará fez quatro modificações, incluindo os dois artilheiros: saíram Lucas Lima, Romero, Moisés e Lucas Crispim, para entrada de Matheus Vargas, Valentim, Robson e Juninho Capixaba, mas não adiantou para aumentar o placar.

Agora, o Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (24/2), na Fonte Nova, em partida atrasada da primeira rodada.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Creditos da foto:redes sociais/twitter/Fortaleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->