Na ação trabalhista, titular da 14ª Vara do Trabalho de Salvador determina retirada do processo de pauta por causa da oposição à audiência telepresencial por parte da ré.
A foto de um despacho em que o juiz titular da 14ª Vara do Trabalho de Salvador, Benilton Brito Guimarães, retira um processo de pauta e diz que aproveitaria o tempo para beber whisky viralizou nas redes sociais. O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região investiga se o documento é verdadeiro.
O despacho emitido pelo juiz na quinta-feira (3). Na ação trabalhista, Benilton Guimarães determina a retirada do processo de pauta por causa da oposição à audiência telepresencial por parte da ré.
Com isso, o juiz afirma:
"Melhor para o juiz e a secretária de audiência, que poderão aproveitar o respectivo horário para atividades lúdicas, como tomar duas ou três doses de whisky, não mais que isso. Aguarde-se o retorno das atividades presenciais".
Em nota, a Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região informou que vai adotar medidas que forem cabíveis após verificar a autenticidade do despacho.
Imagem :::: Reprodução / Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião