Em velório aberto, fãs se despedem de Paulinha Abelha em Aracajú - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, fevereiro 24, 2022

Em velório aberto, fãs se despedem de Paulinha Abelha em Aracajú




Cerimônia acontece no Ginásio Constâncio Vieira, aberto desde às 7 desta sexta-feira


O Ginásio Constâncio Vieira, em Aracajú, abriu as portas para que os fãs se despeçam da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. A artista morreu na noite de quarta-feira (23), no Hospital Primavera, após complicações renais.

O corpo saiu da unidade hospitalar e seguiu para um velatório no Centro da capital, por volta das 23h, para familiares e amigos mais próximos. Às 6h, seguiu em cortejo pelas ruas da cidade até o ginásio, que tem capacidade para 6 mil pessoas. Um corredor foi preparado para as visitas, que farão a despedida e sairão do local.

Na sexta (25), o corpo segue para o Ginásio de Esportes José Maria, cidade natal da cantora, Simão Dias, onde também será aberto ao público.

A vocalista da Calcinha Preta estava internada há quase duas semanas em unidades de terapia intensiva (UTI), para tratamento renal. A cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.




Foto: Reprodução/TV Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->