Entrou água 🌦️ Expulsas da BA, Anitta e Gkay voltam para casa após Justiça barrar evento em Camaçari. Felizmente não conseguiram contaminar baianos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, fevereiro 19, 2022

Entrou água 🌦️ Expulsas da BA, Anitta e Gkay voltam para casa após Justiça barrar evento em Camaçari. Felizmente não conseguiram contaminar baianos




A expectativa era de 3 dias de festa na Casa Beats com grandes apresentações, shows da banda E O Tchan e Didá, ação do grupo FitDance, e uma experiência para circular entre três dos maiores carnavais do Brasil, Rio de Janeiro, Recife e Salvador "sem sair de casa".


Mas a realidade foi uma liminar da Justiça proibindo a realização do evento no Condomínio Busca Vida, Litoral Norte da Bahia, reduzindo a estadia dos influenciadores no estado.

O grupo ainda tentou dar a volta por cima e agitou a madrugada da última sexta (18) com uma festa mais restrita com apresentação de Nêssa, e um jantar para os hóspedes da mansão.

Porém, o palco montado na área externa da casa não chegou a ser utilizado por nenhuma atração musical prevista para se apresentar. E na manhã seguinte a suspensão, na sexta-feira (18), os integrantes da Casa Beats começaram a se despedir da Bahia e retornar para as suas casas.



Crédito da foto ::: Folha/Uol / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->