👏👏👏 Ex-mulher de Bruno Reis, prefeito de Salvador, que impediu vacinação de filhas contra Covid-19 é afastada após se recusar a receber imunizante 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, fevereiro 15, 2022

👏👏👏 Ex-mulher de Bruno Reis, prefeito de Salvador, que impediu vacinação de filhas contra Covid-19 é afastada após se recusar a receber imunizante 👏👏👏




A médica Soraya Santos, ex-mulher do prefeito Bruno Reis (União Brasil), foi afastada do seu trabalho no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) por se recusar a tomar vacinas contra a Covid-19. A informação foi divulgada pela coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. A redação Aratu On procurou a assessoria do hospital, que ainda não se pronunciou.


A relação de Soraya com o ex-marido já havia sido destaque recentemente, quando Bruno informou que suas filhas com a oftalmologista não seriam vacinadas por decisão da mãe. Nas redes socias, a médica defende tratamentos não comprovados com a hidroxicloroquina e discorda da imunização comprovada gerada pelas vacinas.

Ainda segundo a reportagem, ela recebeu uma pena inicial de suspensão por 90 dias, prorrogável pelo mesmo período, ao longo dos quais o governo do estado espera que ela seja imunizada. "Essas injeções, queiram ou não, são um experimento. Estamos sendo experimentados, todos nós", diz ela, em um dos vídeos publicados no Instagram.

Os imunizantes que estão sendo aplicados na população não são experimentais, ao contrário do que diz a médica. Todas as substâncias utilizadas no Brasil foram autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) após terem eficácia e segurança comprovadas ao serem aplicadas em milhares de voluntários durante os testes.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto ::::Secom/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->