Fiasco! 😱 Filme Marighella afunda nos cinemas e imprensa controlada pela esquerda tenta esconder 😱 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, fevereiro 01, 2022

Fiasco! 😱 Filme Marighella afunda nos cinemas e imprensa controlada pela esquerda tenta esconder 😱




Pobre Wagner Moura, por mais que se dedique a exaltar criminosos de esquerda, será sempre lembrado como o Capitão Nascimento, um militar linha dura que não tolerava o crime nem as falcatruas ideológicas da militância esquerdista.


E não foi com seu filme glorificando um terrorista que isso mudou.

Marighella é um fracasso de crítica e de público. Quase ninguém está assistindo e quem assiste não está gostando. Um reflexo cinematográfico do que é a esquerda.

O fracasso é ainda mais amargo ao se levar em consideração que o filme foi promovido como poucos pelos militantes disfarçados de profissionais da grande mídia.

Marighella foi vendido como uma peça de resistência contra o governo Bolsonaro, onde chegaram a mentir que o filme havia sido censurado pelo presidente.

De qualquer forma o mundo real é implacável com a fantasia esquerdista, Marighela entrará para a lata de lixo da história e Wagner Mora terá que passar o resto da vida sabendo que é muito menor do que o personagem que interpretou, mas odeia.



Fonte: jornaldacidadeonline.com.br
Fotos ::: Reprodução Google / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->