JOGOU A TOALHA ANTES DA HORA "H" 🏴 Governador Rui Costa (PT-BA), ainda tenta convencer Senador Wagner a ser candidato a governador🏴 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, fevereiro 23, 2022

JOGOU A TOALHA ANTES DA HORA "H" 🏴 Governador Rui Costa (PT-BA), ainda tenta convencer Senador Wagner a ser candidato a governador🏴




O senador é o candidato natural de todos os partidos da base aliada.



O governador Rui Costa vai jogar todas as suas fichas para tentar convencer o senador Jaques Wagner a ser candidato a governador do Estado. 

Nos últimos dias, a imprensa baiana ouviu muitos deputados estaduais e federais, além de fontes próximas ao Palácio de Ondina. Todas foram unânimes: 

“Rui vai até o fim para convencer Wagner. O senador é o candidato natural de todos os partidos da base aliada. A sua desistência representaria um reinício de todas as conversas que datam do ano passado quando o PT lançou Wagner pré-candidato".

Se o senador realmente desistir, os partidos aliados tentarão convencer Rui a disputar o senado. Isso seria a única alternativa para fortalecer a chapa governista que enfrentará o hoje teoricamente favorito ACM Neto. Rui teria ficado extremamente chateado com a versão de que estaria impondo a sua candidatura ao senado. Diante de tantas especulações, já estaria decidido a concluir o seu mandato.



Foto ::: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->