Mulher de 57 anos é morta com tiro de escopeta por traficante que ela chegou a ajudar no Subúrbio de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, fevereiro 07, 2022

Mulher de 57 anos é morta com tiro de escopeta por traficante que ela chegou a ajudar no Subúrbio de Salvador




Uma mulher de 57 anos, identificada como Benedita Santos Santana, foi morta com um tiro na rua onde morava, no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (7/2).


O principal suspeito do crime é um homem, de identidade não revelada, traficante local. Agentes da 19ª Companhia Independente da PM (CIPM/Paripe) relatam que ele chegou a ser preso por tráfico no mês passado, mas logo foi solto.

Como o suspeito estaria passando por dificuldade, Benedita ainda o ajudava com alimentos.

Os policiais da 19ª CIPM isolaram o local, acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O vizinho segue foragido. A motivação do crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A arma utilizada na ação, calibre 12, também não foi localizada.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->