😢 Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, tem piora e entra em coma; hospital vai tentar transferência 😢 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, fevereiro 17, 2022

😢 Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, tem piora e entra em coma; hospital vai tentar transferência 😢


A cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, teve uma piora na tarde desta quinta-feira (17/2). O boletim das 13h divulgado pelo Hospital Unimed Sergipe, onde ela está internada, revela que a artista entrou em coma por conta da crise renal.


A equipe de saúde pretende fazer uma transferência de Paulinha para outra unidade, não informada, mas aguarda que o quadro dela esteja estável o suficiente para que a vítima não corra riscos.

"O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica, não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", 

diz a nota da unidade.

O primeiro boletim sobre a saúde da cantora foi divulgado durante a manhã e informava apenas o internamento dela na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Na publicação do boletim, diversos artistas postaram mensagem de incentivo e orações.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:redes sociais/Instagram/@PaulinhaAbelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->