👏👏👏 PM interrompe bloco de "Carnaval" nas ruas de Matatu de Brotas, em Salvador 👏👏👏 Nenhum dos vagabundos foi preso - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, fevereiro 28, 2022

👏👏👏 PM interrompe bloco de "Carnaval" nas ruas de Matatu de Brotas, em Salvador 👏👏👏 Nenhum dos vagabundos foi preso





Festa de rua está proibida por decreto estadual.


Um bloco de Carnaval foi interrompido por policiais militares na tarde deste domingo (27), no bairro de Matutu de Brotas, em Salvador. De acorda com informações da Polícia Militar, a abordagem foi feita no Largo de Paranhos e o bloco foi impedido de seguir em razão do decreto estadual com medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Um decreto publicado pelo governo da Bahia no dia 15 de fevereiro proibiu a realização de festas de rua em todo o estado.As medidas válidas até o dia 2 de março têm como objetivo evitar qualquer tipo de aglomeração. O texto inclui especialmente eventos pré-carnavalescos ou carnavalescos, previamente organizados ou espontâneos, tais como marchinhas, blocos, fanfarras, desfiles e afins.

Neste sábado (26), o governo da Bahia publicou um novo decreto onde ampliou o público máximo permitido em eventos para 3 mil pessoas. A medida tem validade a partir de 3 de março e segue até o dia 14 do mesmo mês.




Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->