Postos do SAC em Salvador funcionam normalmente durante dias de Carnaval - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, fevereiro 26, 2022

Postos do SAC em Salvador funcionam normalmente durante dias de Carnaval



Com o expediente dos serviços públicos estaduais mantido na segunda e terça de carnaval, em razão da suspensão das festas por conta da pandemia, os 15 postos do SAC na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) vão atender normalmente à população durante os dias de Carnaval.


Tanto os postos que ficam nos shoppings, quanto os localizados em bairros de Salvador, assim como os da RMS (Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas) terão expediente normal na segunda (28/2), terça (1º) e quarta-feira (2/3), com excessão de Simões Filho, que suspendeu o atendimento no período.

As 11 unidades de Salvador são SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, além de Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu.

No interior do estado o funcionamento também será normal na segunda, terça e quarta-feira de Carnaval. Dos 21 postos, apenas Senhor do Bonfim fica fechado nos três dias; além de Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus, que suspendem o atendimento somente na segunda-feira (28).

Vale ressaltar que os postos que ficam nos bairros da capital e no interior, possuem atendimento por ordem de chegada, exceto Conquista II e Feira II, que precisam de agendamento prévio. O mesmo acontece com os que ficam nos shoppings de Salvador e dois da RMS (Camaçari e Lauro de Freitas).

Para agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e escolher o dia e horário para se dirigir ao posto.

É importante lembrar que para acessar os postos da Rede SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço), e estar sem sintomas gripais.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 ou 0800 071 5353.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Mateus Pereira/GovBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->