'Ruim musicalmente e sem caráter': durante live, Ed Motta não poupa críticas ao cantor baiano Raul Seixas;a pergunta que você deve responder é: Esse cara canta o que mesmo? - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, fevereiro 22, 2022

'Ruim musicalmente e sem caráter': durante live, Ed Motta não poupa críticas ao cantor baiano Raul Seixas;a pergunta que você deve responder é: Esse cara canta o que mesmo?




Polêmica no mundo da música. O cantor Ed Motta fez diversas críticas ao cantor baiano Raul Seixas, símbolo do rock nacional, que morreu em 1989. Em live realizada na última sexta-feira (18/1), ele afirmou, entre outras falas, que Raul era "ruim musicalmente" e "sem caráter".


"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora [CBS], ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um puta de uma merda, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda”, 

disse Ed Motta.

Ele também acusou o baiano de ter trabalhado na gravadora CBS em meados da década de 1970, advogando contra músicos. "Ele foi um desqualificado de tudo, que foi contra os músicos por trabalhar a favor do sistema e fazendo contratos. O cara era um merda completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo", esbravejou.

VEJA ABAIXO




‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto ::::Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->