SABE QUANTO VALE A SUA VIDA PARA O JUDICIÁRIO BRASILEIRO? NADA! 🩸 Empresária que causou morte de jovem em atropelamento em Sento Sé na BA, se apresenta e é solta 🩸 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, fevereiro 10, 2022

SABE QUANTO VALE A SUA VIDA PARA O JUDICIÁRIO BRASILEIRO? NADA! 🩸 Empresária que causou morte de jovem em atropelamento em Sento Sé na BA, se apresenta e é solta 🩸



Uma empresária acusada de causar a morte de um jovem em Sento Sé, no Sertão do São Francisco, se apresentou nesta quarta-feira (9) à policia e foi solta no mesmo dia. Rafaela Nascimento Silva é investigada pelo atropelamento que matou Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos. O fato ocorreu no final de setembro do ano passado.


Conforme o G1, a mulher foi beneficiada após a prisão preventiva contra a mesma ser revogada durante audiência de custódia. Uma decisão substituiu a prisão por medidas cautelaras, a exemplo de informar, a cada dois meses, as atividades que tem feito, além de ela ficar proibida de deixar a região sem autorização prévia.

Nesta mesma quarta, familiares de Lucas fizeram um protesto, cobrando justiça ao caso. A manifestação começou em frente à delegacia. Depois, os manifestantes foram até o fórum de Sento Sé.

No dia do ocorrido, Lucas da Paixão saía de um bar a bordo de uma moto e levava uma mulher na garupa. A empresária tinha ido ao mesmo estabelecimento e depois de uma discussão com o marido, perseguiu os dois que estavam na moto até causar o atropelamento. No impacto, o jovem foi a óbito, e a mulher que também estava no veículo, e seria amante do marido de Rafaela, sofreu ferimentos leves. A empresária fugiu sem prestar socorro.



Foto: Reprodução / Sento Sé Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->