👏👏👏 Seis bandidos são mortos em confronto com a PM-BA em menos de 24 horas 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, fevereiro 28, 2022

👏👏👏 Seis bandidos são mortos em confronto com a PM-BA em menos de 24 horas 👏👏👏



Um soldado da 47ª CIPM foi atingido durante confronto em Salvador e está internado.


Seis revólveres, drogas, rádios comunicadores e celulares foram apreendidos por policiais militares durante diferentes ações ocorridas nas cidades de Salvador e Conde, no último domingo (27).

Em Conde, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte foi acionada, no início da manhã de domingo, para prestar apoio a policiais da 51ª CIPM/Conde. Denúncias relatavam homens armados no povoado de Cobó.

No local, os militares foram recebidos a tiros por um grupo. De acordo com os policiais, houve revide, dois criminosos fugiram e outros três foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os homens foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, um tablete de maconha, nove porções da mesma droga, 199 pedras de crack, um rádio comunicador, um celular e um carregador portátil.

Na capital baiana, três revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha, cinco sacos com pedras de crack e 18 pinos de cocaína foram encontrados no bairro de São Marcos.

Os materiais estavam com três homens que entraram em confronto com policiais militares. O trio ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um soldado da 47ª CIPM foi atingido durante o confronto e está internado.



Foto: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->