Suspeito de homicídio é preso durante fuga na Bahia; homem diz que vítima tentou estuprar sua irmã - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, fevereiro 14, 2022

Suspeito de homicídio é preso durante fuga na Bahia; homem diz que vítima tentou estuprar sua irmã




Preso neste domingo, homem admitiu ter cometido crime na sexta-feira em Santo Antônio de Jesus. Além de homicídio, ele vai responder por tráfico e crime ambiental.


Um homem foi preso em flagrante, neste domingo (13), na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo da Bahia, suspeito de ser o autor do homicídio de Adriano dos Santos Almeida, de 26 anos, ocorrido na última sexta-feira, no bairro Santa Luzia, na mesma cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado no bairro do Cajueiro, quando tentava fugir em uma motocicleta. Durante a abordagem, ele se apresentou com um nome falso, mas, em seguida, foi identificado.

“Os policiais fizeram uma busca pessoal e localizaram o documento de identidade do suspeito, que confessou o homicídio”, disse o delegado Joaquim José Pereira de Souza, coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Santo Antônio de Jesus.

Em depoimento, o homem disse sua irmã foi vítima de tentativa de estupro por parte de Adriano dos Santos Almeida, na madrugada de terça-feira (8). Não informações sobre o registro da tentativa de estupro.

Após a confissão, os policiais fizeram novas diligências na casa do suspeito e apreenderam dois tabletes de maconha e mais uma porção da droga, além de uma balança, sacos e pinos usados para acondicionar entorpecentes, três gaiolas com pássaros silvestres e um simulacro de pistola.

A polícia ainda encontrou no local, R$ 355 em espécie, e outros materiais. A motocicleta que seria usada pelo suspeito na fuga estava com o chassi e a numeração do motor adulterados e também foi apreendida.

O homem foi autuado e vai responder por homicídio, tráfico de drogas e crime contra o meio ambiente. Ele está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia. O material apreendido ser periciado.



Foto ::: Reprodução PC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->