Terror perto do cemitério! Homem esfaqueia ex-mulher, tenta cortar o próprio pescoço e é preso na Bahia; vídeo mostra confusão. Vídeo do bafafá - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, fevereiro 09, 2022

Terror perto do cemitério! Homem esfaqueia ex-mulher, tenta cortar o próprio pescoço e é preso na Bahia; vídeo mostra confusão. Vídeo do bafafá


Após esfaquear a ex-mulher e tentar cortar o próprio pescoço, um homem foi preso em flagrante, por volta das 9h30 desta quarta-feira (9/2), no município de Cruz das Almas, a 140 km de Salvador.


O crime foi cometido na Rua Edmundo Pereira Leite, nas proximidades do cemitério da cidade. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 27ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada com a informação da tentativa de feminicídio. No local, constatou que a mulher, de 55 anos, foi golpeada no pescoço com uma arma branca.

A vítima, ainda de acordo com a PM, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Civil, por sua vez, informou que o agressor chegou a ser espancado por populares, mas também foi socorrido para uma unidade de saúde e, depois, conduzido e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, junto com a faca usada no ataque. O caso será apurado pela unidade.

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido pela PM, muito ensanguentado.

  VEJA O VÍDEO DO BAFAFÁ

 



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 



Credito da foto  ::: Reprodução/vídeo/Internauta/ Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->