Vítima de disparo de arma de fogo, policial militar morre no bairro da Boca da Mata, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, fevereiro 01, 2022

Vítima de disparo de arma de fogo, policial militar morre no bairro da Boca da Mata, em Salvador



A Polícia Civil investiga as circunstâncias envolvidas na morte de um soldado da Polícia Militar da Bahia, identificado como Alex Lima Conceição, ocorrida, na madrugada desta terça-feira (1/2), no bairro da Boca da Mata, em Salvador.


Segundo o Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a situação aconteceu na Alameda Bahia em um imóvel do Residencial Vila de Ipitanga, onde Alex estaria na companhia de outras pessoas.

Informações preliminares, não oficiais, apontam que ele foi vítima de um tiro acidental. Contudo, a PM relatou em nota, apenas, que a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo.

Na manhã desta terça-feira (1/2), as testemunhas deste caso estão sendo ouvidas no Departapento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->