Wagner nega boatos de que cederia candidatura ao governo do estado a Otto Alencar: "o quadro continua o mesmo" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, fevereiro 16, 2022

Wagner nega boatos de que cederia candidatura ao governo do estado a Otto Alencar: "o quadro continua o mesmo"


O senador Jaques Wagner (PT) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (15/1) para negar os boatos de que cederia a sua candidatura ao governo do estado para que o também senador Otto Alencar (PSD) concorresse ao cargo. Segundo o petista, houve uma conversa entre eles, o atual governador da Bahia Rui Costa (PT), o ex-presidente Lula (PT) e a atual presidente do partido Gleise Hoffmann (PT-PR), e "o quadro continua o mesmo".


"Eu, o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar acabamos de sair de reunião com o presidente Lula e a presidenta Gleise Hoffmann. Tratamos do quadro eleitoral no Brasil e na Bahia. Nada melhor do que dialogar sobre isso com o grande maestro da política nacional", 

iniciou o ex-governador do estado.

Wagner também falou sobre outro boato, acerca de uma possível candidatura de João Leal (PP), atual vice governador, ao cargo de governador. "O quadro continua o mesmo, com minha pré-candidatura ao Governo e o desejo de Otto e [João] Leão de disputarem o Senado", explicou.

A hipótese de Rui Costa divulgar uma vaga ao senado, que também foi ventilada nesta terça, não foi abordada por Wagner. Entretanto, ele deu a entender que não há possibilidades descartadas ainda. "Política é assim: se conversa muito até se chegar a um consenso", completou.


Foto ::: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->