Wagner se reúne com deputados do PT para tratar de impasse sobre candidatura ao Governo da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, fevereiro 24, 2022

Wagner se reúne com deputados do PT para tratar de impasse sobre candidatura ao Governo da Bahia



Ainda pré-candidato ao Governo da Bahia, o senador Jaques Wagner está reunido nesta manhã de quinta-feira (24/2) com deputados estaduais e federais do PT.


O Aratu On apurou que o parlamentar está reunido neste momento com correligionários para debater o momento da base governista, que pode ter, em vez de Wagner, Otto Alencar (PSD) como candidato ao Palácio de Ondina.

À reportagem, a assessoria de imprensa do senador não detalhou a agenda do senador, e disse que, nesta semana, ele vem tendo “reuniões com lideranças políticas”.

Informações vindas dos bastidores apontam que Wagner nunca se mostrou empolgado com a candidatura. Nos últimos dias, cresceu a possibilidade dele não concorrer na eleição deste ano, principalmente com o intuito manifestado pelo governador Rui Costa (PT) de disputar o Senado.

Na última semana, após o assunto eclodir no noticiário local, Wagner viajou para os Estados Unidos. No retorno ao Brasil, teve uma nova reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, na última quarta-feira (23/2), teve uma nova rodada de conversas com Rui.

No momento, ainda não há definição oficial a respeito da eventual desistência de Wagner em disputar a eleição para governador. Contudo, veículos de imprensa da Bahia cravam que Otto, inclusive, já vem realizando exames médicos para saber se terá energia para percorrer a Bahia durante as eleições.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:Edilson Rodrigues/Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->