Após campanha fraca e eliminação precoce no Baianão, Vitória demite Dado Cavalcanti e diretor de futebol - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 17, 2022

Após campanha fraca e eliminação precoce no Baianão, Vitória demite Dado Cavalcanti e diretor de futebol




Chegou ao fim a passagem de Dado Cavalcanti no comando do Esporte Clube Vitória. O treinador foi apresentado como o comandante do time em 2022 no dia três de janeiro, mas após a eliminação na primeira fase do Baianão, acabou não resistindo e sendo demitido nesta quinta-feira (17/3).


Com 72 dias no comando do clube, Dado comandou a equipe em dez jogos, sendo três triunfos, cinco empates e duas derrotas, totalizando um aproveitamento de 46,6%. A demissão aconteceu em menos de 24 horas após o jogo contra o Bahia de Feira, pela última rodada do estadual, e foi motivada pelo fraco desempenho nos jogos e a não classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano, algo que acontece pelo quarto ano seguido.

Durante sua apresentação, o treinador afirmou saber que é um ano de desafios para o clube, mas que estava bastante confiante no trabalho a ser desempenhado, mesmo com as complicações iniciais. "Eu acho que nós vamos sofrer no início. Eu tenho uma perspectiva muito boa para o ano do clube, mas sei que os primeiros jogos serão difíceis", afirmou na ocasião.

“O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica. O ECV agradece ao profissional pela sua dedicação em sua primeira passagem no comando da equipe e deseja êxito na continuidade da carreira”, 

diz a nota do clube.

Quem também não resistiu à campanha ruim neste começo de ano foi o diretor de futebol, Alex Brasil, que estava no clube desde março de 2021. Outro demitido foi o diretor do departamento médico, Dr. Ivan Carillo.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Pietro Carpi/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->