Bahia e Vitória vencem, mas não avançam para as semifinais do Campeonato Baiano - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 17, 2022

Bahia e Vitória vencem, mas não avançam para as semifinais do Campeonato Baiano



Apesar de vencerem seus adversários em uma noite de BaVis não tradicionais, Bahia e Vitória não avançaram para as semifinais do Campeonato Baiano 2022.



O Tricolor fez 3 a 0 em cima do Conquista, rebaixando a equipe, mas fechou a primeira fase do Campeonato Baiano na 6ª posição, com 12 pontos. Os gols foram marcados por Daniel e Rodallega (dois).

Já o Leão ganhou - de virada - do Bahia de Feira, por 2 a 1, mas também não foi suficiente para ir adiante. Alisson Cassiano e Eduardo balançaram as redes, mas o rubro-negro terminou com 13 pontos, na 5ª colocação, a um ponto da zona de classificação. É o quarto ano seguido que o Vitória é eliminado nessa fase da competição.

O Bahia de Feira já entrou em campo classificado, mas perdeu a segunda posição para o Atlético de Alagoinhas, atual campeão do Baianão.

NORDESTÃO

O próximo compromisso do Bahia acontece no sábado, contra o Sergipe, fora de casa, pela Copa do Nordeste, com transmissão da TV Aratu e Aratu On (www.aratuon.com.br/AOVIVO).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Felipe Oliveira/EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->